sábado, 5 de maio de 2012

Primeiro Grupo de Oração ribeirinho da Missão Marajó


Entre os dias 21 e 23 de abril, o missionário e coordenador prelatício da RCC Marajó, Salomão Ronaldo, esteve na comunidade Sagrado Coração do Rio Mocooes da cidade de Anajás/PA com o jovem Luanderson Marciel, na abertura do primeiro Grupo de Oração em uma comunidade ribeirinha.
Com quase 4 anos de Missão Marajó, este é o primeiro Grupo de Oração fundado fora do perímetro urbano. O grupo está sediado na paróquia Menino Deus,e recebeu o nome de "Sagrado Coração de Jesus". Durante os primeiros meses, um Grupo de Oração mais experiente, o "Renovados em Cristo que acontece na sede do município , "dará suporte ao novo GO.  O acesso da sede de Anajás até a comunidade ribeirinha leva 1h30min de barco. Os encontros do Grupo "Sagrado Coração de Jesus" serão todos os sábados, às 17hs.
 Para os missionários da RCC “É uma alegria imensa a formação de mais um Grupo de Oração com a finalidade de semear a Cultura de Pentecostes nos corações marajoaras”, diz a missionária Jéssica Amorim. O entusiasmo é tamanho que a abertura de um Grupo de Oração Jovem na localidade já está sendo planejado. Aproveitando a presença do coordenador prelatício da RCC na localidade, Salomão Ronaldo, foram realizada reunião com os jovens e os ribeirinhos a fim de tratarem a respeito dos dois novos Grupos de Oração. 
Fonte: RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário