quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capela Nossa Senhora de Pentecostes: lembrança de um sonho concretizado



A capela Nossa Senhora de Pentecostes foi a primeira obra concretizada na Nossa Casa. Quem passa pela rodovia Presidente Dutra, em Canas/SP, pode avistar a bela construção triangular encimada por uma cruz de 12 metros de altura.  Uma construção profética: erguida aos pés do símbolo maior da vitória de Jesus e dedicada a Sua mãe, nossa grande intercessora.
Uma lembrança da Nossa Casa, Nossa Bênção!
Esse grande símbolo desses tempos de construção e reconstrução pode estar na sua casa também em forma de miniatura! Uma pequena maquete da edificação ornamentada com a estampa de Nossa Senhora de Pentecostes está à venda no site da Editora RCCBRASIL e estará sendo comercializada no estande da ExpoCatólica.
Além de manter essa lembrança em seu lar, você também estará colaborando com a construção da Sede Nacional. Clique aqui e saiba como adquirir!
Veja outras formas de colaborar com a Sede Nacional
Você que ainda não colaborou e deseja fazer parte desta história de unidade e evangelização, acesse este link http://www.rccbrasil.org.br/sedenacional/ e conheça melhor o projeto de construção da Sede Nacional.  Atualmente ela se encontra em fase de construção do palco do Centro de Eventos, local de realização dos eventos do nosso Movimento.  Veja também outras formas de colaborar, como o carnê do projeto “Eu sou um construtor” e a Campanha do Palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário